Menu

A Bíblia diz que devemos orar para que Deus dê força e esperança aos enfermos. Também podemos orar pelos enfermos para que sejam curados. O poder para curar não vem de nós nem de nossas palavras mas vem de Deus.

Enquanto esteve na terra, Jesus curou muitas pessoas e ensinou seus discípulos a fazer o mesmo. Jesus disse que parte do ministério da Igreja é curar os doentes (Marcos 16:17-18). A oração é parte essencial do trabalho de cura.


E através do momento de oração, Fabrício Rodrigues, pela ação do Espírito Santo, sentiu a necessidade de rezar mais de perto, PELOS ENFERMOS (por enquanto, somente em Brasília e região).

Caso tenha interesse que o apresentador vá até a casa do enfermo, preencha o formulário e aguarde o contato da produção.

As visitas serão realizadas inicialmente APENAS na cidade de Brasília (DF) e Entorno.


Quem tiver que urgência, e necessita que o apresentador vá rezar em outro Estado fora de Brasília, deverá arcar com passagem de ida e volta para duas pessoas. (APRESENTADOR E ASSISTENTE)


Atenção!

Deus também usa a medicina para curar. Devemos orar pelos enfermos mas também devemos procurar tratamento médico adequado. Também não devemos nos expor a situações de perigo de propósito para “obrigar” Deus a fazer um milagre. Isso é muito insensato (Mateus 4:5-7).

Verificação
informe os caracteres da imagem
Tenha também o seu site. É grátis!